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Ser Cliente MAPFRE é muito mais do que imagina...

Saiba porque deve contratar os seus seguros com a MAPFRE e conheça os benefícios especiais que pode usufruir.

Como posso aceder à minha área de cliente online?

Deve aceder ao site da Mapfre (www.mapfre.pt) escolher a opção Aceder à área de clientes e efetuar o registo com o NIF, email e o telemóvel.

O que devo fazer se me esquecer da minha palavra-passe?

Ao aceder à área de clientes deverá escolher a opção Esqueceu-se da sua password? colocando o NIF, email ou telemóvel (dados fornecidos no registo). De seguida receberá um email de confirmação onde deverá clicar para ativar a conta e criar nova password.

Como atualizo as informações da minha apólice na área de cliente?

No separador Os meus dados consegue atualizar os seus dados selecionando a opção Editar.

Onde encontro os detalhes da minha apólice, como coberturas e exclusões?

No separador Seguros consegue consultar todos os detalhes da sua apólice.

O que fazer em caso de sinistro e como reportá-lo através da área de cliente?

Poderá enviar uma mensagem com a descrição do sinistro no separador Sinistros selecionando a opção Participar sinistro, e será contactado pelos nossos operadores que lhe irão indicar os próximos passos a seguir.

Qual é o procedimento para renovar a minha apólice online?

As apólices são renovadas de forma automática, por isso a renovação não está disponível na área de clientes.

Como posso obter a minha carta verde na área de cliente?

No separador Seguros, secção Documentos consegue fazer o download da sua carta verde.

O que devo fazer se mudar de endereço ou contactos? Posso atualizar essas informações online?

Sim, no separador Os meus dados consegue atualizar os seus dados selecionando a opção Editar.

Posso consultar o histórico de pagamentos e transações na minha área de cliente?

Sim, no separador Pagamentos, selecionando a opção Todos, consegue consultar todo o seu histórico de pagamentos e transações.

Como faço para adicionar um novo veículo ou propriedade à minha apólice existente na área de clientes?

Não é possível efetuar este tipo de alteração na sua área de cliente. Deverá contactar a linha de apoio ao cliente, ou o seu mediador.

Qual é o processo para cancelar a minha apólice online e quais são as condições associadas?

A anulação da apólice só é possível no aniversário da mesma. Se for este o caso deverá enviar uma mensagem (no separador pedidos) a solicitar a não renovação da sua apólice.

Onde encontro informações sobre descontos disponíveis na área de cliente?

No separador cuidamos de ti consegue consultar as vantagens disponíveis para si.

Como posso entrar em contacto com o suporte ao cliente através da plataforma online?

Poderá enviar uma mensagem através da opção Pedidos na sua área de cliente, ou poderá contactar com a linha de apoio através do número 210739283.

É possível realizar alterações nas coberturas da minha apólice diretamente na área de cliente?

Não, esta alteração não é possível através da área de clientes. Pode enviar uma mensagem a solicitar a alteração ou pode contactar com a linha de apoio ao cliente.

Posso solicitar uma cópia física dos documentos da minha apólice através da área de cliente?

Sim, pode enviar uma mensagem a solicitar a cópia física, que será enviado para a morada de correspondência da sua apólice.

Posso efetuar entregas extraordinárias do meu investimento na área de clientes?

Sim, no separador Seguros basta selecionar o produto e entrar na secção Plano de entregas e selecionar a opção Alterar plano de entregas.

É possível efetuar alterações do meu plano de entrega?

Sim, no separador Seguros basta selecionar o produto e entrar na secção Plano de entregas e selecionar a opção Alterar plano de entregas.

Consigo efetuar a alteração de fracionamento na minha área de clientes?

Sim, no separador Seguros basta selecionar o produto e entrar na secção Plano de entregas e selecionar a opção Alterar plano de entregas. Depois basta escolher o fracionamento pretendido e validar a ação com o código que irá receber no seu telemóvel.

Posso alterar a data de débito do meu investimento?

Sim, no separador Seguros basta selecionar o produto e entrar na secção Plano de entregas e selecionar a opção Alterar plano de entregas. Depois basta escolher o dia pretendido e validar a ação com o código que irá receber no seu telemóvel.

É possível efetuar um resgate parcial ou total na minha área de clientes?

Não, apenas consegue efetuar a simulação do valor total a receber. Para solicitar o resgate deverá enviar um pedido por escrito e assinado anexando o seu documento de identificação, frente e verso e o comprovativo do IBAN. O pedido será analisado e resgatado no prazo máximo de 10 dias úteis.

*Chamada para a rede fixa nacional.