Agora já não precisa que o azar lhe bata à porta para poder utilizar o seu seguro da casa. Com a nova cobertura do MAPFRE CASA, Serviços de Bricolage e Reparações Urgentes, enviamos um técnico a sua casa para o ajudar em muitas situações do dia-a-dia.
Partilhamos 10 exemplos reais de utilização deste novo serviço:
- Comprei um móvel na loja sueca e preciso de o montar…
Chame a MAPFRE, nós montamos - O autoclismo avariou, tenho que o trocar antes que o cheiro piore…
Chame a MAPFRE, nós trocamos - Quero colocar três prateleiras na sala, mas não tenho jeito nenhum para estas coisas…
Chame a MAPFRE, nós colocamos - Preciso de substituir o silicone das juntas da minha banheira, antes que a vizinha de baixo tome banho “ao mesmo tempo que eu”
Chame a MAPFRE, nós substituimos - Tenho que substituir uma torneira avariada, porque não lavo as mãos há dois dias.
Chame a MAPFRE, nós substituimos - Jantei à luz das velas, porque não tenho escadote para substituir a lâmpada da sala.
Chame a MAPFRE, nós substituimos - Comprei uns lindos cortinados, mas infelizmente não se penduram sozinhos…
Chame a MAPFRE, nós penduramos - Preciso pendurar dois quadros, mas não tenho berbequim.
Chame a MAPFRE, nós penduramos - Quero substituir duas tomadas e uns interruptores no quarto por uns mais atuais, sem apanhar um choque.
Chame a MAPFRE, nós instalamos - Não consigo ligar o meu aparelho de TDT, novinho em folha, e ver o programa da tarde.
Chame a MAPFRE, nós ligamos