Sistema de Informação Interno
A MAPFRE S.A. trabalha para avançar constantemente no atendimento e para desenvolver o melhor relacionamento com clientes, distribuidores, fornecedores, acionistas e a sociedade. A ética, a transparência e a integridade fazem parte dos princípios orientadores da atividade da MAPFRE S.A e, por isso, a atuação de todas as pessoas que compõem a equipa da MAPFRE S.A deve ser sempre honesta e responsável, cumprindo as normas internas e externas, em todos os momentos. de forma ética e profissional.
Se tiver conhecimento de alguma possível situação ou conduta irregular, ilícita ou contrária à lei ou aos regulamentos internos da MAPFRE S.A, o Sistema Interno de Informação da MAPFRE S.A está à sua disposição para comunicar os fatos observados de forma confidencial, anônima (se assim desejar), com total garantia de proteção contra qualquer tipo de retaliação, tudo nos termos estabelecidos na Política e Procedimento que regulam o Sistema Interno de Informação da MAPFRE.
Meios para apresentar uma denúncia
Se desejar denunciar ou comunicar qualquer informação sobre possíveis irregularidades ou atos ilícitos cometidos no âmbito da MAPFRE S.A siga as normas de funcionamento que encontrará a seguir.
Política do Sistema Interno de Informação da MAPFRE
Procedimento de Gestão de Informações da MAPFRE S.A.
Poderá apresentar a denúncia através do seguinte formulário.
Pode também apresentar a denúncia através dos seguintes canais de comunicação
Correio postal:
MAPFRE
A/C Secretário do Sistema Interno de Informação da MAPFRE
Rua Dr. António Loureiro Borges, 9, Edifício Zenith, 8.º piso,
Miraflores, 1495-131 Algés.
Email: sistemainternodeinformação@mapfre.pt
Com a sua ajuda continuamos a melhorar.
Obrigado por confiar na MAPFRE