Em ano de Jogos Olímpicos, a MAPFRE desafia a sua rede comercial e lança o mote: Por um Ano Olímpico!
Este é o tema que orientou a Reunião Anual MAPFRE 2024 e que levou mais de 200 participantes, entre colaboradores da equipa comercial e parceiros da rede de distribuição, a conhecer os novos desafios comerciais e os principais objetivos e desafios para 2024.
FOCO. SUPERAÇÃO. RESILIÊNCIA.
São estes os valores que vão levar a nossa equipa à meta!
Veja o impactante vídeo que criámos para dar início aos jogos!
Nos dias 16 de janeiro, em Lisboa (Lagoas Park Hotel), e 18 de janeiro, no Porto (Pestana Palácio do Freixo), Luis Anula, CEO da MAPFRE, fez um resumo do ano de 2023 do Grupo MAPFRE, da MAPFRE Ibéria e da MAPFRE Portugal, e apresentou os principais objetivos e desafios para o presente ano:
Resultado Técnico Sólido e Estável
Superar o Mercado e a Inflação
Fidelizar Clientes – Integralidade
Crescer em Vida Risco e Poupança
Foco na Transformação e Eficiência

De seguida, Carla Quinteiro, diretora da área Técnica-Operações, apresentou o plano de novos produtos para 2024, com destaque para o Milhão Vida – 1 Ano e o seguro Vida em Vida.

Em Lisboa, Nuno Cruz, diretor Territorial Sul, e no Porto, Nuno Oliveira, diretor Territorial Norte, apresentaram os resultados das lojas das suas zonas, lançando o novo ano comercial (Por um Ano Olímpico), que se vai dividir em quatro temas (quatro trimestres): 1.º Trimestre – Ultrapassar Barreiras; 2.º Trimestre – Tiros Certeiros; 3.º Trimestre – Impulso para Vencer; 4.º Trimestre – Último Esforço.


Já Alberto Axpe, diretor Comercial, reforçou o ciclo de oportunidades nos ramos Vida e Não Vida para os nossos Clientes Particulares e Empresas, os incentivos comerciais e, como não podia deixar de ser, apresentou o destino da próxima Convenção MAPFRE 2025: Banguecoque.

O encerramento das Reuniões contou ainda com uma surpresa, uma ligação em direto ao atleta Floriano Jesus, que em 2024 será patrocinado pela MAPFRE na sua conquista por um lugar nos Jogos Paralímpicos de Paris. O seu testemunho e a sua inspiradora história de vida vão, sem dúvida, motivar a nossa equipa comercial a fazer o seu melhor.


Alberto Axpe, Nuno Cruz, Carla Quinteiro e Luis Anula

Luis Anula, Carla Quinteiro, Nuno Oliveira e Alberto Axpe
Vencer exige treino, sacrifício e uma mentalidade orientada para o sucesso. Vencer exige ser competitivo, pensando em equipa. Vencer exige compromisso, resiliência, foco! É este o nosso desafio!
Veja o vídeo de apresentação “Por um Ano Olímpico”: