Menú Principal
Menú Principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menú Principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menú Principal

Home 5...5 Atualidade 5 Tempestade DANA: também podemos ajudar as vítimas

Tempestade Dana

Tempestade DANA: também podemos ajudar as vítimas

A Fundação MAPFRE criou um fundo de emergência e lançou uma campanha de donativos. Qualquer um de nós pode ajudar! Cada doação conta!

Desta forma, todas as doações recebidas serão entregues a entidades sociais que estão no terreno a ajudar na recuperação das comunidades em situação crítica. É importante realçar que, qualquer valor, por pequeno que seja, faza  diferença na hora de ajudar as vítimas da tempestade DANA a reconstruir as suas vidas.

Portanto, cada euro conta para que as associações continuem a ajudar as centenas de pessoas que viram as suas vidas destruídas. Nesse sentido, se deseja contribuir, pode aceder ao link de doação aqui.

Na página de doação terá a opção de escolher um valor entre os 5€ e os 1.000€.

MAPFRE: apoio contínuo desde o início

Com a ativação do protocolo especial de contingência atmosférica, a MAPFRE tem estado presente, acima de tudo oferecendo apoio a clientes e vítimas da tempestade DANA.

Dessa forma, reforçou as equipas do contact center, os centros de gestão e as equipas de fornecedores, a fim de agilizar o atendimento aos afetados.

Entretanto, já foram reportados milhares de sinistros à MAPFRE. Por isso, tem sido feito um esforço extraordinário para garantir uma resposta rápida e eficiente a todos os clientes e vítimas.

Principais medidas adotadas pela MAPFRE

  • Horários de abertura alargados nas lojas das zonas afetadas;
  • Disponibilização de números de telefone exclusivos para atendimento;
  • Ativação do serviço telefónico de apoio psicológico e emocional;
  • Acompanhamento permanente da situação metereológica, do número de sinistros e dos serviços prestados;
  • Envio de notas à rede comercial para informações sobre sinistros e coberturas;
  • Envio de comunicado de imprensa com a informação mais relevante e nota de condolências;
  • Reforço das redes de reparadores e especialistas nas zonas mais afetadas;
  • Ativação do Gabinete Diário de Crise;
  • Equipas de tramitação e gestores de fornecedores com horas extra durante o feriado;
  • Abertura das 23 lojas de Valência e das 8 oficinas de Almería e Málaga durante o feriado;
  • Envio masivo de SMS a todos os clientes das zonas de Valência, Almeria e Málaga com informações várias.

A MAPFRE renova a mensagem de apoio e solidariedade a todos os afetados. Do mesmo modo damos as nossas sinceras condolências aos familiares das vítimas.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
MAPFRE na COP30: Compromisso Ambiental

MAPFRE na COP30: Compromisso Ambiental

A MAPFRE participa da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP 30) para reafirmar compromisso com a economia de baixo carbono, essencial na mitigação das mudanças climáticas. O papel da MAPFRE na COP30 A MAPFRE na COP30 ( Conferência das Nações...

read more
Casa de Fumo e Prevenção de Incêndios

Casa de Fumo e Prevenção de Incêndios

Imagine que está em casa, a preparar uma refeição e, de repente, o tacho pega fogo! Sabe como atuar para garantir a prevenção de incêndios e evitar uma situação de perigo? Esta e outras situações de prevenção de incêndios estiveram entre as atividades que a Fundación...

read more
Hora do Planeta: Apagamos as Luzes e Protegemos o Planeta!

Hora do Planeta: Apagamos as Luzes e Protegemos o Planeta!

No dia 22 de março, a MAPFRE participou, mais uma vez, da Hora do Planeta, uma iniciativa global da WWF que mobiliza pessoas e organizações em prol da sustentabilidade. Durante uma hora, das 20h30 às 21h30, apagamos as luzes em diversos espaços MAPFRE, mostrando que...

read more