A Reunião Anual MAPFRE 2025, realizada a 20 de janeiro no Montebelo Mosteiro de Alcobaça, reuniu mais de 400 participantes, incluindo a equipa comercial e parceiros da rede de distribuição. Este evento, que marcou o início do ano comercial, também contou com a transmissão em direto para os colaboradores dos serviços centrais, o que reforçou o alinhamento estratégico da empresa.
Com o lema comercial para 2025, “Jogada de Mestre”, a MAPFRE apresentou as suas estratégias e principais desafios para o novo ano, em um evento dinâmico e recheado de novidades.
Veja neste vídeo os melhores momentos da reunião.
Destaques da estratégia para 2025
O CEO da MAPFRE, Luis Anula, abriu a reunião com um resumo dos Resultados MAPFRE de 2024, destacando o desempenho do Grupo MAPFRE, da MAPFRE Ibéria e da MAPFRE Portugal. Adicionalmente, apresentou os objetivos estratégicos para 2025, com foco nos seguintes pilares:
- Resultado Técnico Sólido, Estável e Previsível
- Superação do Mercado e da Inflação
- Clientes: Fidelização, Integralidade, Retenção e Serviço
- Crescimento em Vida Risco, Poupança e Empresas
- Foco na Transformação e Eficiência
A visão estratégica para 2025 reflete o compromisso da MAPFRE em consolidar a sua posição no mercado, apostando na inovação e no crescimento sustentável.
Reconhecimento e motivação
Alberto Axpe, diretor Comercial, fez uma análise da evolução comercial de 2024, destacando os principais momentos do ano anterior. Além disso foram também entregues prémios de desempenho entre eles, reconhecimento à melhor Loja de 2024 (Lisboa). Da mesma forma as agentes delegadas de São Nicolau (Santarém) e Lagos (Faro), também foram premiadas pelo seu excelente trabalho no ramo Vida.
Por sua vez, Carla Quinteiro, diretora da área Técnica-Operações, partilhou uma retrospetiva técnica de 2024, apontando os progressos alcançados e os desafios superados.
Inovação e dinamismo para 2025
A apresentadora Sara Sousa Pinto, juntamente com Alberto Axpe e Carla Quinteiro, dinamizou um momento interativo para explorar as iniciativas que visam reforçar a rede comercial da MAPFRE em 2025.Neste sentido, estas iniciativas têm como objetivo aprimorar os serviços e assim aproximar ainda mais a MAPFRE dos seus clientes. Além disso com o foco no cliente como prioridade, a MAPFRE continua a investir na sua fidelização e retenção, para isso procura oferecer com um serviço de excelência, ao mesmo tempo em que alinha as suas estratégias para enfrentar os desafios do novo ano.
Surpresa final: destino da Convenção 2026
No encerramento da reunião, finalmente foi revelado o destino da Convenção MAPFRE 2026: Copenhaga e Estocolmo. Consequentemente, esta surpresa final foi recebida com entusiasmo pelos participantes, pois, marcou um momento de celebração e motivação para os desafios futuros.
Conclusão: um ano de conquistas pela frente
A Reunião Anual MAPFRE 2025 mais uma vez reforçou o compromisso da empresa com a excelência, inovação e foco no cliente. Além disso, com uma estratégia bem definida e o lema “Jogada de Mestre”, 2025 promete ser um ano de conquistas e superação para a MAPFRE.
Portanto fique atento aos Resultados MAPFRE e acompanhe este percurso de sucesso.