A ASF, entidade de supervisão do setor segurador, divulgou os dados relativos a julho, que mostram que a MAPFRE, nos ramos Não Vida (MAPFRE – Seguros Gerais, S.A.) cresceu 37,2% em relação aos primeiros sete meses do ano, ocupando agora o 9.º lugar no ranking nacional.
Também destacamos a subida da MAPFRE Santander para o 29.º lugar, com um crescimento de 40,2%.

A MAPRE continua a trabalhar com foco no negócio e crescimento, com uma rede comercial empenhada em atingir os objetivos da companhia.
Apesar do início negativo devido à fraca competitividade de rendimento dos seguros de poupança e investimento, os últimos meses mostram a inversão deste cenário, com o crescimento do mercado segurador acima da inflação. Está a crescer a bom ritmo e os seguros de Vida Risco acompanham a subida.

Perspetivas 2023
- Os produtos de poupança e investimento continuam a ser vistos como uma oportunidade para o setor segurador, com as seguradoras a trabalharem na resposta que podem dar aos consumidores para estes produtos.
- Boas oportunidades para seguradoras proativas nos ramos Não Vida.
E na MAPFRE…
Continuamos atentos às necessidades do mercado! Por isso, trabalhamos continuamente no desenvolvimento de produtos cada vez mais competitivos, não só nos ramos Não Vida, mas também no ramo Vida, reforçando o nosso posicionamento como empresa líder no âmbito de produtos de reforma, poupança e vida risco.
Fonte:Eco Seguros