Menu principal
Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

“Querer de facto melhorar a vida das pessoas – através dos nossos produtos e das nossas campanhas – tem sido uma estratégia vencedora que faz todo o sentido” João Gama, Diretor de Marketing e Clientes MAPFRE

A MAPFRE foi, mais uma vez, distinguida com um Prémio por uma campanha de produto. Desta vez, ganhámos Prata nos Prémios Criatividade Meios & Publicidade, na categoria Relações Públicas – Comunicação de Produto e Serviço.
A campanha “Azar é Não Ter Seguro”, criada o ano passado (2022) para promover a adoção responsável de animais pretos na União Zoófila, vencemos este Prémio que pretende distinguir os melhores casos de comunicação de produtos e serviços.

Campanha “Azar é não ter Seguro”

Partindo da ideia de proteção de animais de cor preta, a campanha gerou um forte impacto na consciencialização do público sobre a necessidade de proteção dos animais de estimação. Com a mensagem “Azar é não ter Seguro”, com esta campanha conseguimos o aumento do número de contratos de seguros de proteção de animais domésticos e reforçamos a nossa posição enquanto seguradora comprometida com causas sociais. Durante o período da campanha, oferecemos um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal a todos os animais pretos adotados na associação, além de 20% de desconto na compra de um novo seguro animal a quem já tinha um companheiro de quatro patas em casa.

Desenvolvida pela agência de PR&Influence Omertà, esta campanha já tinha ganho dois ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade (X Edição – 2º quadrimestre 2022-2023).  

Os Prémios Criatividade M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendem distinguir as melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
Resultados MAPFRE: crescimento de 29% em 2024

Resultados MAPFRE: crescimento de 29% em 2024

Recentemente, a MAPFRE anunciou os resultados financeiros de 2024, com um crescimento significativo da rentabilidade e manutenção das posições de liderança no mercado ibérico. Especificamente, o lucro líquido da MAPFRE Ibéria atinge os 367 milhões de euros, um aumento...

Saber mais