Menu principal
Menu principal

Simule o seu seguro

Animais Domésticos

Menu principal

Viagem e Lazer

Informações úteis

Menu principal

Home 5...5 Atualidade 5 Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

Mais um prémio! Campanha “Azar é Não Ter Seguro”

“Querer de facto melhorar a vida das pessoas – através dos nossos produtos e das nossas campanhas – tem sido uma estratégia vencedora que faz todo o sentido” João Gama, Diretor de Marketing e Clientes MAPFRE

A MAPFRE foi, mais uma vez, distinguida com um Prémio por uma campanha de produto. Desta vez, ganhámos Prata nos Prémios Criatividade Meios & Publicidade, na categoria Relações Públicas – Comunicação de Produto e Serviço.
A campanha “Azar é Não Ter Seguro”, criada o ano passado (2022) para promover a adoção responsável de animais pretos na União Zoófila, vencemos este Prémio que pretende distinguir os melhores casos de comunicação de produtos e serviços.

Campanha “Azar é não ter Seguro”

Partindo da ideia de proteção de animais de cor preta, a campanha gerou um forte impacto na consciencialização do público sobre a necessidade de proteção dos animais de estimação. Com a mensagem “Azar é não ter Seguro”, com esta campanha conseguimos o aumento do número de contratos de seguros de proteção de animais domésticos e reforçamos a nossa posição enquanto seguradora comprometida com causas sociais. Durante o período da campanha, oferecemos um ano de seguro de responsabilidade civil e saúde animal a todos os animais pretos adotados na associação, além de 20% de desconto na compra de um novo seguro animal a quem já tinha um companheiro de quatro patas em casa.

Desenvolvida pela agência de PR&Influence Omertà, esta campanha já tinha ganho dois ouros nos Prémios Lusófonos da Criatividade (X Edição – 2º quadrimestre 2022-2023).  

Os Prémios Criatividade M&P, promovidos pelo jornal Meios & Publicidade, pretendem distinguir as melhores ações de comunicação e relações públicas levadas a cabo por consultoras de comunicação e empresas.

Calcule o seu seguro agora

Auto
Habitação
Vida
As bolsas de investigação dão 265.000€

As bolsas de investigação dão 265.000€

Chegou a nova convocatória para as Bolsas de Investigação “Ignacio H. de Larramendi”, que vai atribuir 265.000 euros no total a projetos de investigação relacionados com saúde, seguros e previdência social. Estas bolsas são direcionadas para investigadores ou equipas...

Saber mais
A ciência também é divertida

A ciência também é divertida

Em junho os Voluntários MAPFRE voltaram ao Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações (Lisboa), com um grupo de 50 jovens da associação Novo Futuro. "A mente que se abre a uma ideia, jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein Aprender de forma...

Saber mais
10 mitos na doação de sangue

10 mitos na doação de sangue

Vamos falar sobre doar sangue? Prometemos que não dói nada. E é um gesto tão simples, mas tão heroico, que pode salvar vidas.   Na MAPFRE queremos desmistificar e ajudar quem mais precisa. Porque uma dádiva de sangue pode ajudar a salvar até 3 vidas! E isto não é...

Saber mais