Um grupo de jornalistas portugueses participaram numa viagem à Sede da MAPFRE, em Madrid, nos passados dias 14 e 15 de março
Aproveitando a Assembleia de Acionistas da MAPFRE que se realizou dia 15 de março, ao qual o grupo teve a oportunidade de assistir, a MAPFRE convidou também os jornalistas para, no dia anterior, visitarem a Sede da MAPFRE em Majadahonda e a Fundação MAPFRE.

Da esquerda para a direita: Maria Teixeira Alves (Jornal Económico), irina Marcelino (Hill&Knowlton), Ana Maria Ramos (TSF), Isabel Vicente (Expresso), João Gama (Marketing e Clientes MAPFRE) e Francisco Botelho (ECO)
Acompanhados pelo diretor de Marketing e Clientes da MAPFRE em Portugal, João Gama, os jornalistas da ECO, TSF, Expresso e Jornal Económico estiveram num encontro com o presidente da MAPFRE, Antonio Huertas, Elena Sanz, CEO MAPFRE Iberia e Luis Anula, CEO MAPFRE Portugal.
O encontro decorreu num tom informal e próximo, em que Antonio Huertas e Luis Anula tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação do Grupo e da presença em Portugal. Para quem não teve a oportunidade de ouvir, deixamos a entrevista realizada pela TSF no espaço “Negócios em Português” a Luis Anula, CEO MAPFRE Portugal e Julio Domingo, diretor geral da Fundação MAPFRE, onde explicam, em breves minutos, o plano de negócio da MAPFRE para Portugal, assim como a dimensão social e cultura dos projetos da fundação para o nosso país.