A MAPFRE | SEGUROS tem efectuado todos os esforços para indemnizar, com a maior prontidão possível, os lesados dos prejuízos decorrentes dos acontecimentos vividos na Madeira.
Na segunda-feira imediatamente após a tragédia, criou uma estrutura de apoio específica para prestar todos os esclarecimentos necessários e minorar o impacto dos efeitos desta catástrofe. Enviou também, em simultâneo, uma equipa técnica que tem vindo a estruturar e a dar todo o suporte a uma rápida e eficaz regularização dos sinistros dos seus clientes na região.
Com este objectivo, não só tomou as medidas referidas, como também decidiu, logo que tem a primeira estimativa de prejuízos, adiantar 50% do valor dos mesmos para facilitar os trabalhos de reparação e/ou reconstrução aos seus clientes.
Até este momento, nos processos de sinistro geridos pela seguradora, entre os adiantamentos referidos e os pagamentos de indemnizações finais, a MAPFRE | SEGUROS liquidou já mais de 60% do total dos prejuízos estimados com estes acontecimentos.
A companhia prevê ainda regularizar 90% dos seus processos de sinistros até à próxima semana.
Um dos principais compromissos da MAPFRE | SEGUROS é reconhecer e adequar a oferta dos seus produtos e soluções às necessidades dos seus clientes. Por essa razão, e tendo em conta a situação que se viveu na Madeira, serão anunciados, em breve, benefícios nas condições de contratação de alguns seguros da companhia para os madeirenses.
2010-03-04