A MAPFRE, em Portugal, tem em curso uma ampla operação de rebranding, com uma nova imagem e assinatura.
A mudança de toda a imagética comunicacional (institucional e de produtos) teve como objectivo manter o conceito de comunicação da companhia e o seu compromisso, assumindo agora um tom mais positivo, directo, informativo e esclarecedor.
A aposta desta mudança teve como ideia principal a transmissão de um conceito de comunicação mais humanizado, privilegiando um contacto mais directo com o consumidor, mantendo a confiança e a qualidade como imagem da companhia.
Ao mesmo tempo, a MAPFRE passa a incluir na sua marca a palavra “SEGUROS”, para dar a conhecer cada vez mais a marca e a sua actividade junto do público em geral. O lançamento do novo site, na semana passada é uma janela aberta para esta mudança visual a que a companhia se propôs para o ano de 2009.
Em simultâneo, foram reforçados os valores da MAPFRE | SEGUROS com a nova assinatura “Numa boa Companhia!”, associada a conceitos visuais que permitem uma comunicação de maior proximidade e transparência.
Desta forma, a empresa, com a marca MAPFRE | SEGUROS, potencia uma marca mais forte, mais presente, virada para o mercado e para os grandes desafios que o futuro próximo coloca.
2009-08-06